Papel de parede.

Um dia chuvoso, frio e chocolate quente. Com um dia assim da até preguiça de pensar, mas acabei olhando para o lado e vendo algumas malas arrumas para a mudança e me veio na cabeça que logo estarei em uma casa nova, que eu gostaria de dar alguns toques pessoais para ficar a minha cara, pelo menos no quarto da pequena. Foi ai que olhando em alguns blog, eu me deparei com site muito legal de papeis de parede (http://www.papeiseparede.com.br/), corri para ver a categoria infantil e quase morri de fofura ao ver o que eles proporcionam. E não é só para quarto de bebê, tem para vários ambientes, então se você pensa em reformar a casa, uma maneira legal é colocar papeis de parede, super na moda e um pouco mais econômico. Aproveitei e peguei umas idéias da internet para compartilhar com vocês, confira:

Cozinha:

hidraulico Quarto casal: f01965d9e0e791a2cddbdfc584dceb47 Quarto bebê: menino: quarto de bebê azul com listras Menina: e79f5eb333a26aa5188113515da3c9c7 Sala de Jantar: sala sala de estar/tv: 3bd8a3448514b502c18280cb72cde4ed

Deixe um comentário

