Inspiração gêmeos

Quando descobri que estava grávida, fiquei em choque, pois tinha dado uma quantidade de hormônios exorbitante, logo minha amiga disse que eu teria que procurar um médico rapidamente para descobrir quantos sacos gestacionais eu carregava. Com toda certeza eu surtei, pois tenho casos de gêmeos na família. Depois de descobrir que eu só tinha um único bebê, senti um alivio, gravidez não planejada e ainda de gêmeos, iria quebrar as pernas dos envolvidos.

Mas depois fiquei pensando como seria, se eu tivesse gêmeos, como seria a decoração do quarto, afinal, gêmeos é tudo dobrado, inclusive as alegrias. Então corri procurar decorações que inspirasse as futuras mamães de gêmeos (as) e as que planejam engravidar. É de encher os olhos e sentir saudade do tempo em que escolhemos cada detalhe para receber os personagens principais.  Um beijo e até a próxima.

large (8)

large (10)

large (9)

large (12)

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Deixe um comentário

