Paty & Baby

Olá Mamães!!!

Bom, Primeiramente vou me apresentar.

Meu nome é Patrícia, e estou gravida de 20 semanas, sendo que ainda não sei o sexo do baby ( o que esta me deixando muito agoniada!).

Bom, estou muito feliz em poder compartilhar toda a minha gestação com vocês. Quando recebi o convite da Lilly me senti tão feliz, pois acho muito legal poder compartilhar todas as sensações, sintomas e as etapas da gravidez, e assim podemos dividir todas as angustias, vitorias com cada uma que também estão nessa fase, ou sonham com o baby.

Bom, Apresentação feita agora vamos falar da gravidez.

Como eu já estou de 20 semanas, vou tentar resumir tudo o que aconteceu até agora.

A descoberta:

A descoberta da gravidez foi um tanto quanto inesperada, Pois fui tentante por um ano e dois meses, e minha menstruação sempre foi desregulada, e consequentemente durante esse tempo eu sempre achava que estava gravida…e sempre vinha a frustração de ver o negativo todos os meses (quem é tentante ou já passou por isso vai saber o quanto isso é difícil).

Então passados esses meses eu desencanei totalmente, deixei de lado o calendário menstrual do celular, não entrava mais nos grupos do facebook, e não procurava absolutamente nada sobre gravidez,

Eu sei que muita gente fala isso, mas por experiência própria eu digo, pra você que esta tentando engravidar e não esta conseguindo, tente não ficar pensando muito, foque em outra coisa, por que nosso psicológico mexe muito com agente.

E então no mês de fevereiro aconteceu como era de costume, minha menstruação atrasou, mas não fiquei preocupada, so que havia uma coisa incomum, todos os dias de atraso estava me dando uma cólica muito forte, so que como eu não imaginava que poderia esta gravida, entao não dei muita bola…achava que a M viria no dia seguinte por causa daquela dores, e nisso se passaram 10 dias de atraso. Então um belo dia resolvi comprar um teste de farmácia so por desencargo de consciência. Então cheguei em casa

e resolvi fazer naquela hora mesmo, e para minha surpresa, depois de mais de um ano meu positivo estava la…lindão.

É uma emoção indescritível, e tudo muito lindo.

Passada toda a emoção, vieram as preocupações normais de mãe de primeira viajem, começar o pré-natal, fazer todos os exames, ver se esta tudo aos seus conformes, e graças a Deus estava tudo muito bem. E acreditem, eu não tive nenhum sintoma de gravidez, olha q blz!!!, quer dizer, pra não falar que não tive nenhumzinhu, eu tive coceira pelo corpo todo logo no inicio da gravidez, nossa.. foi horrível, mas graças a deus melhorou logo.

E se passaram todas essas semanas sem muitas diferenças, tanto que ate demorou pra cair a minha ficha, por que não tinha sintomas, e a barriga não crescia, então não parecia que estava gravida..rsrs. Agora não..a barriga já esta mostrando as caras, e o baby esta bem serelepe na barriga…mexendo bastante.

Agora o que esta me deixando bem angustiada, é não ter conseguido ver o sexo, a ultima US eu fiz com 17 semanas, e estava crente crente que iria conseguir ver, mas não foi dessa vez, o cordão umbilical estava enrolado no meio das perninhas… EU MEREÇO!! Mas graças a Deus deu pra ver que estava tudo bem com ele (a).

E agora é esperar ate o dia 30 de junho pra fazer a morfológica e se Deus quiser eu vou descobrir se vem o Heitor ou a Valentina por ai…

Bom Mamães…eu acho que para uma apresentação já esta suficiente neh, e confesso que estou numa fase da gestação não muito favorável para lembra de muita coisa, então no decorrer dos posts eu vou colocando as coisas que eu for lembrando ta¿!

Então, um grande bjo a todas, e não deixe de acompanhar os posts semanais aqui no blog….

Até a próxima…..

 

 

 

Anúncios

14 comentários sobre “Paty & Baby

  1. Eu sinto muita saudade de todas essas preocupações, o baby ainda nem deu as caras e a gente já toda boba pra saber se ele tá bem, de que tamanho tá, se é saudavel, louca pra saber o sexo e começar as compras haha.. Muita saudade, a gestação é uma linda fase.. Curta cada momento com seu baby na barriga, porque é mágico.. Beijos

    • Ai flor….estou curtindo msm…e td muito lindo…. e fico mais tranquila sabendo q essas preocupações não vem so da minha cabeça….grande bjo!!!

  2. Olá querida . .que bom lhe conhecer .. já estou seguindo e curtindo … engraçado eu sempre soube que seria uma menina … hehehe … bjsss e voltarei sempre pra lhe acompanhar e matar saudade da gravidez … hehe … bjsss

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

  3. Ai, que saudades que me deu da minha gestação, quase não lembrava mais! rsrs
    Adorei conhecer um pouco mais sobre sua gestação Patricia, eu ja estaria louca querendo saber o sexo, do Davi descobri com 17 semanas!
    Um beijo!
    Diariodematernidade.blogspot.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s