Quarto de guria ♥

Toda grávida que se preze, pensa, idealiza e sonha com um quarto divino para seu filho ou filha. Durante minha gravidez e depois que a pequena nasceu morei com a minha mãe e tive que dividir o meu quarto com a filhota, me senti dividindo o quarto com a minha irmã, mas dessa vez era com a minha ursinha, tentei deixar tudo o mais lindo o possível para receber ela, como eu estava desempregada e ainda estou, tive que dar meus pulos e deixar tudo mais econômico, reformei um kit de berço que ganhei e que era de guri, ficou lindo, preguei alguns lacinhos aonde tinha detalhes em verde, troquei o que era azul por floral, aonde era as fitas para prender, coloquei fitas longas de cetim rosa, para dar aquelas laços enormes e lindos, substitui o viés verde por um lindo rosa, tudo isso me custou 100,00 reais (materiais e costureira), iria gastar muito mais por um kit novo e esse saiu exatamente como eu queria e não encontrava. Uma coisa que foi dada de bom grado, me ajudou e muito, tudo o que eu ia ganhando, ia reformando e transformando em novo e lindo.

Hoje vou colocar aqui algumas coisas que com toda certeza vai inspirar as mamães, madrinhas, vovós, titias, futuras mamães e quem sabe alimentar o sonho de quem quer ser mamãe. Prontas pra babar?

1.
e79f5eb333a26aa5188113515da3c9c7

2.
large (3)

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.
quarto para retoque

Um comentário sobre “Quarto de guria ♥

Deixe um comentário

